Jânio Natal é o novo prefeito de Porto Seguro

Os candidatos da Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, venceram na disputa pela prefeitura de Porto Seguro.

Jânio Natal começou a dialogar nas redes sociais com lideranças e eleitores quando lançou a sua pré-candidatura, buscava melhorias para o município através de lives, dando espaço aos portosegurenses , com carisma, interagindo, sondando a necessidade da comunidade, traçou sua vitória ao firmar com o empresário Paulinho Tôa Tôa, surgindo a Aliança do Bem, onde foi discutido ideias, pensamentos e propostas inovadoras para o desenvolvimento de Porto Seguro e cuidado com seu povo.

Após meses de pré-campanha/campanha, ativamente e presente em diversos cantos da cidade, Jânio e Paulinho participaram de até oito reuniões com lideranças e eleitores em um único dia.

Na área da saúde, convidou a Drª Raissa Soares, para ser Secretária de Saúde do município, um dos pontos mais citados em sua campanha, teve o apoio do Presidente Bolsonaro através de vídeo, citando a Aliança do Bem.

“Na área da educação, o governo de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, trará excelentes mudanças, priorizando concursos públicos, incentivo aos universitários, colégios, creches em período integral, esportes nas escolas, valorização dos professores, infraestrutura para os estudos, biblioteca pública, merenda de qualidade, transporte escolar.” Citou Jânio Natal

“A palavra mais indicada para este momento é, ‘A Vitória do Bem”, obrigado a todos, que diretamente ou indiretamente contribuíram com nossa vitória”, destacou Paulinho.   

“Obrigado a todos eleitores pela confiança, hoje Porto Seguro ganhou dois prefeitos, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa. Honraremos cada voto recebido, Porto Seguro nos elegeu, somos do povo, Obrigado, muito obrigado. Beijoooo!” Emocionado, agradeceu Jânio Natal.

Redação Namidia News



Comente com Facebook