“Indignação”: Morador denuncia péssimo estado das ruas do bairro Maria Viúva, em Trancoso

Nesta terça-feira (19), o Namidia recebeu uma denúncia de um morador do bairro Maria Viúva, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Em imagens feitas por diversos locais do bairro, o homem mostra a situação das ruas. Os problemas são muitos: ruas não asfaltadas, buracos enormes, vegetação descontrolada, sujeira e amontoados de lixo.

Além disso, conforme a denúncia, ainda há o fato de que tais problemas dificultam muito a passagem de pessoas pelas ruas, que em grande parte são compostas por ladeiras.

Revoltado, o morador fez registros do bairro e cobrou uma ação do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, bem como dos vereadores de Trancoso.

“Hoje eu tirei esse tempo aqui, prefeito, pra mostrar ao senhor a realidade das nossas ruas”, diz o homem. “Talvez o senhor pensa que nossos bairros estão uma maravilha.”

“Tenho certeza que os vereadores daqui de Trancoso estão cientes da nossa situação, da nossa necessidade. Aqui eu deixo minha indignação”, exprime o morador.

Entretanto, o péssimo estado das ruas do bairro Maria Viúva não é nova. Anteriormente, o Namidia News já cobriu reclamações semelhantes do povo, com seus clamores à prefeitura ecoando até os dias de hoje.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook