Hospital Luís Eduardo Magalhães publica se defendendo da ação da OAB Porto Seguro

O Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães, situado em Porto Seguro e administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) esclarece que a direção da Unidade dialoga permanentemente com as autoridades sanitárias e órgãos de fiscalização e controle, e em nenhum momento, mesmo com o expressivo aumento de demanda, devido ao Coronavírus, teve falta de equipamentos de proteção individual.

O HRDLEM reitera o compromisso com a saúde e segurança dos colaboradores. Além disso, vem a público informar que as doações de EPI’s recebidas em atos voluntários fazem parte de uma iniciativa que vem acontecendo em todo país, por conta da falta de materiais durante a pandemia. No entanto, nada alteram na aquisição que a Unidade faz para garantir o uso dos equipamentos entre todos os profissionais.

Além disso, declaramos que todos os salários encontram-se devidamente quitados. Nos colocamos à disposição para conversar com a entidade, a fim de evitar a propagação de informações equivocadas e assim podermos dirimir eventuais dúvidas.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook