Homem morre durante confronto armado com policiais em Porto Seguro

Na madrugada de hoje (5), Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

No endereço citado, os policiais encontraram cinco homens reunidos e armados, que passaram a atirar contra a guarnição, que revidou a agressão, resultando na fuga dos criminosos pelo matagal.

Cessado o confronto, os militares receberam nova informação, que dizia que duas pessoas teriam sido sequestradas e os suspeitos teriam seguido sentido Estrada do Barro Vermelho.

Imediatamente, os policiais deslocaram para o local, onde avistaram o grupo criminoso que havia entrado em embate minutos antes, saindo da vegetação. Novamente, os militares foram confrontados pelos homens, e revidaram.

Em seguida, realizada a varredura pelo perímetro, os agentes localizaram um dos membros da quadrilha alvejado e portando um revólver, calibre .38. Ele foi socorrido pela guarnição, sendo conduzido até uma unidade hospitalar, contudo não sobreviveu aos ferimentos.

Homem morre durante confronto armado com policiais em Porto Seguro (Foto: ASCOM/8° BPM)

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de ASCOM/8° BPM