Homem é preso por furtar dois estabelecimentos comerciais na mesma noite em Porto Seguro

furto

Foi recuperado diversos produtos que tinham sido furtados e uma ótica localizada no centro de Porto Seguro, em uma ação realizada pela Polícia Militar, no início da madrugada dessa quarta-feira (25).

O fato aconteceu no momento em que policiais militares efetuavam rondas pela Avenida Navegantes e avistaram um homem em atitude suspeita carregando sacolas e uma caixa grande.

Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem pessoal e acharam com o suspeito vários materiais que o mesmo não soube explicar a origem.

Entre o material carregado encontrava-se a sacola de uma ótica, momento em que, foi realizada uma diligência ao estabelecimento, onde foi constatado que o suspeito havia furtado a ótica depois de ter invadido um imóvel ao lado e quebrado uma parede de gesso que separava as duas edificações.

Com o suspeito foram apreendidos:

-15 óculos de sol (02 Secret, 07 Raiban, 01 Wonder Wall, 01 HB, 03 Ana Hicmann, 01 Michael Kors);

-08 armações;

-15 caixas de lentes descartáveis;

-01 kit reparo de óculos;

-01 micro-ondas Philco;

-01 calculadora;

-01 aparelho de medição oftalmológica;

-01 lâmpada de led;

-01 pendrive.

-01 celular.

Do imóvel em reforma foram encontrados com o suspeito 20 itens de material elétrico, 03 itens de material hidráulico e 01 tesoura.

Diante da situação, o suspeito teve voz de prisão em flagrante e foi conduzido com todo o material apreendido e apresentado para a realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Da redação do Namidia News, com informações do 8º BPM

Comente com Facebook