Homem que aparece em vídeo é preso pela PM acusado de assaltar loja de celulares em Porto Seguro

Na tarde desta quarta-feira (5), Policiais do 8°BPM prenderam um homem acusado de assaltar uma loja de celulares em Porto Seguro no último dia 30/07.

O homem foi encontrado em atitude suspeita na área interna de uma locadora de veículos localizada na Rua Village, Bairro Taperapuan, que encontrava-se fechada no momento da ação policial.

Na abordagem, o suspeito tentou disfarçar dizendo que estava esperando o dono do estabelecimento para pegar um documento.
Diante do fato, os policiais decidiram fazer uma rápida averiguação, onde testemunhas reconheceram o suspeito como o responsável pelo assalto citado acima, onde, na ocasião, o mesmo subtraiu 35 aparelhos celulares.

Questionado pelos policiais militares, o acusado informou que os celulares roubados não estavam com ele e foram entregues a um homem identificado pelo pré-nome Elton, que continua sendo procurado.

Relembre o caso:

Câmeras de segurança registraram um assalto a uma loja de eletroeletrônicos no centro de Porto Seguro foi registrado na manhã da última quinta-feira (30).

De acordo informações dos funcionários, a loja tinha acabado de abrir. Um vendedor recepcionou o homem que solicitou ver os modelos de aparelho celular disponíveis no estabelecimento.

Enquanto um vendedor mostra os telefones, o assaltante levanta a camisa e mostra uma arma de fogo.

As imagens mostram o funcionário se obrigado a colocar diversos aparelhos dentro de uma sacola. Logo após o assaltante deixa o local e segue tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Redação Namidia News, com informações ASCOM.8°BPM-Porto Seguro/ fotografias: divulgação 8º Batalhão

Comente com Facebook