Garçom é morto em bar “por engano” em Porto Seguro

Na noite desta quarta-feira (28), um homem foi morto a tiros em um bar no bairro Cambolo em Porto Seguro.

De acordo informações obtidas pela redação, o homem identificado como Gutemberg Araújo Santos (45), foi morto por engano, quando estava bebendo com amigos.

Ainda de acordo informações, Gutemberg e os amigos foram surpreendidos por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção de um rapaz que estava no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada até o local, Gutemberg foi encontrado sem sinais vitais, Yanderson Neres dos Santos (21), foi alvejado na mão e na perna esquerda, sendo encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Guto garçom, como era carinhosamente chamado, morava próximo ao local do crime, atualmente trabalhava como garçom na Cabana Quinta da Aldeia em Coroa Vermelha, era muito querido por amigos e vizinhos do bairro Mirante, local onde morou durante anos.

Trabalhou na Barraca do Gaúcho na Orla Norte, onde conquistou admiradores devido carisma e cordialidade que tinha por todos. Diversas mensagens de carinho e afeto foram publicadas nas redes sociais.

“Lamentável, é muito triste perder uma pessoa tão especial, um homem cheio de qualidades, honesto, trabalhador, do bem.” Relatou um amigo de Gutemberg.

Não há informações sobre a motivação e nem os autores do crime.

Redação Namidia News

Comente com Facebook