Feijoada Beneficente arrecada mais de R$ 2 mil para tratamento de porto-segurense com câncer

Feijoada Beneficente em Porto Seguro

Uma campanha de Feijoada Beneficente em Porto Seguro arrecadou R$ 2.250,00 para o tratamento do câncer no rim de Tânia Silva. Ela é nativa e filha de seu Lilito, pescador antigo e vizinho dos organizadores da campanha.

No momento, a porto-segurense se encontra em Salvador. Todo a renda da mobilização foi revertida ao tratamento da mulher, e o dinheiro já foi transferido para a filha dela, que a acompanha.

A campanha vendeu 150 tickets, que foram trocados pelas feijoadas. Para quem estava longe e queria ajudar, ainda podia ajudar, com as marmitas compradas sendo distribuídas para os moradores de rua.

No fim do bem-sucedido movimento, os envolvidos divulgaram um post esperançoso nas redes sociais, agradecendo a todos que contribuíram:

“Gostaríamos de deixar os nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram, direta e indiretamente, para a realização da Feijoada Beneficente à Tania Silva, amiga e filha de nossa cidade! Não citaremos nomes porque a doação é feita com o coração, é um gesto que não pede nada em troca. Foram 150 tickets vendidos e muitos colaboradores que nos forneceram os insumos para a realização da mesma. Pedimos a Deus que nos dê a oportunidade de poder realizar mais ações como esta pois sabemos que tem muita gente precisando e estamos aqui para ajudar sempre! Deixamos o nosso carinhoso abraço de agradecimento”, diz a postagem assinada por Branca, Pepê e Valmirete.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook