Federação Baiana de Jiu-Jitsu realiza primeiro Bahia BJJ Lutas casadas em Porto Seguro

Aos amantes da Arte Suave, um grande evento será realizado pela Federação Baiana DE JIU-JÍTSU FBJJO no sábado (31) em Porto Seguro.

Primeiro Bahia BJJ Lutas casadas, essa modalidade de campeonato já é realizada em vários estados do país e a Federação Baiana de Jiu-jitsu realiza sua primeira edição e a cidade escolhida é a Terra Mãe do Brasil.

As lutas serão de alto nível técnico, além dos atletas de Porto Seguro, Igor Dias, Jhonata Pio, Pedro Barbosa, Matheus Emanuel e Maurício Santana, o evento terá a participação de atletas de várias cidades do sul da Bahia, como Itabuna, Ilhéus, Prado, Vitória da Conquista entre outras cidades.

Com uma rica programação o evento terá 12 duelos entre as faixas azul à preta, um duelo sem quimono e como o poder feminino não poderia ficar de fora, Laiandra Santos da equipe Carranca Team de Eunápolis e a Miliane Victor da equipe Simetria Fight do Prado, representam a mulheres na programação que terá um duelo na categoria faixa roxa.

A equipe de arbitragem será formadas por três grandes nomes da arbitragem no cenário nacional de jiu-jitsu, Rodrigo Araújo, árbitro profissional e diretor de arbitragem da Federação Baiana de Jiu-jitsu, Kaike Luz árbitro profissional da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e Alexandre Cardoso árbitro profissional da Federação Baiana de Jiu-Jitsu.

“Nossas Expectativas são as melhores, pois o amor pelo Jiu-Jítsu, aliado a vontade de elevar o nível das competições da arte suave no estado, em meio a uma situação de pandemia mundial, foram os pontos fundamentais que fizeram nascer o BAHIA BJJ”, relata Washington Sampaio, Diretor da FBJJO

Washington Sampaio, diretor da FBJJO

“Os atletas estão muitos animados e empolgados pois já a um bom tempo que eles vinham pedindo uma competição neste formato e percebemos que essa era a hora e tenho certeza que os amantes do jiu-jitsu vão poder assistir um dos melhores eventos de jiu-jitsu da Bahia com boas lutas de alto nível.” Finaliza Washington.

Confira o cronograma das lutas:

A transmissão será sábado (31), às 19h pelo canal da Federação Baiana de Jiu-jítsu no YouTube:

https://m.youtube.com/federacaobaianadejiujitsufbjjo

Redação Namidia News

Comente com Facebook