Corpo fica dias dentro de casa em Porto Seguro, e é removido depois de live de morador

Corpo fica dias dentro de casa em Porto Seguro, e é removido depois de live de morador

De acordo com moradores da rua Cosme e Damião, no bairro Areão, em Porto Seguro, um corpo ficou dentro de uma casa por aproximadamente 4 dias. Assim, as autoridades só o teriam removido depois de um dos populares realizar uma transmissão ao vivo denunciando o ocorrido.

Conforme os relatos, há dias os vizinhos do cabeleireiro identificado como Camilo estavam sentindo um mau cheiro vindo da casa onde o corpo se encontrava. Eles informaram o caso à polícia, dizendo que o estado do corpo e o odor que dali exalava apontavam que o homem já estava morto a cerca de quatro dias.

Ainda de acordo com os moradores do local, os agentes demoraram a fazer a remoção, conseguindo retirar o corpo por volta das 22h desta quinta-feira (8). Isso só teria ocorrido depois que um deles fez uma live no Facebook, pedindo que a polícia removesse o corpo.

“Já veio posto de saúde, já veio Samu, entendeu? E até agora ninguém conseguiu tirar o corpo do rapaz aí. Inclusive os moradores estão reclamando do mau cheiro”, diz o homem no vídeo. Ele continua: “A polícia ali mas não consegue resolver nada. E a gente, como população, estamos aqui, entendeu? Se fosse um passarinho, uma coisa qualquer, um cachorro que alguém tivesse maltratado, acontecesse alguma coisa, já tava aqui a CIPA, já tinha um bocado de coisa aqui.”

O homem termina a denúncia demonstrando revolta com o caso, dizendo: “Então, o ser humano, quer dizer que não tem valor nenhum. Esse rapaz já está morto aí tem quatro dias”. Conforme testemunhas, o celular e a bicicleta de Camilo não foram encontrados.

Posteriormente, um outro vídeo surgiu nas redes sociais mostrando o IML removendo o corpo.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook