COPA GUAIAMUM – Jogos de uniformes completos e bolas são entregues às 40 equipes

Na noite desta sexta-feira, 18, o prefeito Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, realizou a entrega oficial dos uniformes das equipes que participam do maior campeonato de futebol amador da Bahia.

O evento contou ainda com as participações dos diretores das 40 equipes que disputaram a edição 2022 da Copa que reuniu mais de 1.000 atletas e vai ter a grande final entre Porto FC e Pindorama, neste domingo, 20, às 15h, no Estádio Agnaldo Bento (Agnaldão), com entrada franca.

Além dos kits de uniformes e bolas para todas as equipes, as taças de mais de um metro para o grande campeão e vice-campeão foram oficialmente apresentadas.

“Estamos fechando o campeonato com chave de ouro e no próximo ano, será ainda melhor”, garante Hélio de Paula.

O prefeito Jânio Natal anunciou a reforma integral do Estádio Municipal com extensão das arquibancadas, novos vestiários com banheiros, nova iluminação com refletores em LED e completa urbanização do espaço.
“E não é só aqui no Agnaldão! Iremos construir o ‘Caldeirão do Casas Novas’, com arquibancada e iluminação, além de instalar grama sintética na Arena Ventania, no Baianão e a reforma de todos os nossos campos, nos distritos e nas aldeias”, afirmou Jânio Natal.

Também estiveram presentes na cerimônia, Antonio Cláudio (Kaká), presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Denisson Matos, secretário de Infraestrutura, Robinson Vinhas, vereador, Beto Oliveira, novo treinador da Seleção de Porto Seguro para a temporada 2023, além de servidores municipais e lideranças comunitárias.

Comente com Facebook