Conhecido e querido, mototaxista Thiago Correia Oliveira morre após sofrer acidente em Porto Seguro

O mototaxista Thiago Correia Oliveira (32) faleceu na manhã desta terça-feira (26), no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Ele teve a moto arremessada por um veículo, na noite do último domingo (24), na Orla Norte. Thiago passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu devido às múltiplas fraturas.

De acordo informações de pessoas que passavam no local, o motorista invadiu a contramão e colidiu de frente com um veículo e uma moto que vinham em sentido contrário.

O condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, dirigia sob efeito de álcool e foi preso em flagrante. Ele segue detido na delegacia onde responderá por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Thiago era muito conhecido e querido, atuava há mais de seis anos em sua profissão e conquistou uma gama de clientes fixos. Ele ganhou a confiança de todos pela presteza e pontualidade.

Inúmeros amigos, clientes, colegas compareceram ao velório na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Ladeira do Aeroporto para prestar solidariedade à família.

O enterro está sendo realizado nesta manhã, quarta-feira (27).

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook