Home CIDADES Chefe de cozinha morre eletrocutado em pousada de Trancoso

Chefe de cozinha morre eletrocutado em pousada de Trancoso

Na noite desta sexta-feira (01), o chefe de cozinha Robson Santos da Silva (31), morreu após receber uma descarga elétrica quando estava trabalhando em uma pousada localizada no distrito de Trancoso.

De acordo informações de uma testemunha, no local onde preparava as refeições, havia uma máquina de gelo que apresentava problemas devido a falta de manutenção do equipamento. “ A máquina de gelo estava dando choque, estava vazando água direto, ninguém se importou com o problema, vários fios estavam descobertos”.

Funcionários e hóspedes que estavam no local viveram momentos de pânico, o fato ocorreu no momento de “pico” do estabelecimento, por volta das 20h40.

Além de Robson, outra funcionária também foi atingida pela descarga, ela foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima.

Adailton Santos da Silva (42), um dos irmãos da vítima que reside em Salvador, relatou emocionado a nossa redação que o proprietário do estabelecimento, não se manifestou até o momento. “ Nenhum responsável da pousada nos deu auxílio, estamos tristes e indignados pela morte precoce do meu irmão, queremos providências, tentei diversas vezes entrar em contato e ninguém atende, meus irmãos e meu cunhado que moram em Porto Seguro que estão providenciando tudo referente ao enterro de Robson.”

Robson trabalhava a mais de dez anos no local, ele deixa dois filhos, de acordo informações da família o enterro será realizado no cemitério de Trancoso e está marcado para as 12h.

Redação Namidia News

Comente com Facebook