Casal é preso por tráfico de drogas na Orla Norte de Porto Seguro

tráfico de drogas

O suspeito é apontado como principal fornecedor de entorpecentes nos eventos da classe média e alta na sede do município de Porto Seguro.

Na Rua Pau Brasil, Bairro Village, Orla Norte de Porto Seguro, um casal foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (23) pelo crime de tráfico de drogas.

O homem e sua companheira, estavam a bordo em um Ford Fusion, de placa policial PKF-7E00 quando foram surpreendidos por policiais militares do 8°BPM, em rondas no local.

Ao ser abordado pela guarnição, o suspeito, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e imobilizado após tentar entrar em luta corporal com os policiais militares, o homem portava 19 papelotes de cocaína.

Com o casal ainda foram encontrados a quantia em espécie de R$ 1.800,00, chaves de um veículo Mercedes Benz e 02 aparelhos celular Iphone.

Ao perceber que sua prisão seria inevitável o homem tentou subornar os policiais militares para solta-lo. Ao ser detido disse que logo estaria solto novamente.

Ele foi preso anteriormente por tráfico de drogas. É suspeito de ser o principal fornecedor de entorpecentes nos eventos da classe média e alta na sede do município de Porto Seguro.

Da redação do Namidia News, com informações do 8º BPM

Comente com Facebook