Cantora Vanessa da Mata presta queixa contra empresário de Trancoso

Na tarde da última terça-feira (9), um boletim de ocorrência foi registrado envolvendo a cantora Vanessa da Mata e um empresário do distrito de Trancoso.

De acordo informações, Vanessa acusa o empresário de ameaças, depois de uma confusão no dia anterior, na Praça do Quadrado.

Segundo a Polícia Civil, a delegacia de Trancoso vai investigar o caso de um desentendimento envolvendo Vanessa e mais duas pessoas em um estabelecimento comercial do local.

Todos os envolvidos já prestaram depoimento, mas a polícia não divulgou detalhes do que aconteceu, nem do que cada um alegou.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do IG, a ameaça aconteceu em um restaurante local. O desentendimento aconteceu quando Vanessa e o amigo teriam sido abordados por um homem, que questionou se a dupla sabia quem ele era.

Vanessa e o amigo negaram saber quem ele era. A partir desse momento, o homem então, ao lado de um segurança, teria intimidado a cantora. Ela resolveu pagar e sair, momento em que teriam começado ameaças verbais. Vanessa respondeu e o homem tentou partir para cima dela, sendo contido pelo segurança. 

O nome do homem não foi divulgado, assim como das outras pessoas. A assessoria da cantora informou que ela prefere não comentar o caso no momento.

A cantora chegou a fazer posts no Instagram mostrando que estava na Bahia, mas também não se manifestou publicamente nas redes sobre a confusão.

Comente com Facebook