Candidato a vereador de Porto Seguro, Carlos Ralado aposta em projetos culturais e modernização da infraestrutura em seu mandato

Faltando apenas 20 dias para as eleições municipais, a caminhada histórica dos candidatos a prefeitos e vereadores que aconteceu no último fim de semana, atraiu mais de 10 mil pessoas entre moradores, apoiadores e lideranças políticas.

O candidato a vereador, Carlos Ralado, visivelmente emocionado com o apoio das famílias, disse que seu compromisso é em prol do povo.

Carlos Roberto, mais conhecido como Mc Ralado, está focado em uma sociedade mais igualitária, mais justa e onde realmente os mais humildes sejam assistidos.

Modernizar infraestrutura da cidade e fazer reformas sociais para beneficiar os mais humildes é um dos planos de governo de Mc Ralado.

“Eu, Mc Ralado, estou aqui para ajudar, como candidato a vereador conservador, arrancar a raiz da corrupção. Defender a Deus, a pátria, a família, a cultura e a nossa liberdade”, afirma.

Ralado tem 20 anos de carreira em Porto Seguro, sendo 10 anos na dança e 10 anos cantando. Sempre sobreviveu da sua arte e voz alternando entre locução, animação e canto.

Durante a alta temporada ralado se destacava com suas apresentações cantando, e na baixa temporada o improviso e humor sempre tomava conta do palco.

“Conheço muito bem a caminhada, a luta e a arte de Porto Seguro, por isso pretendo continuar levantando nossa bandeira como vereador”, afirma Mc Ralado.

“Aceitei o desafio de batalhar por uma cadeira na Câmara para que juntos possamos ter mais forças e pela primeira na história ter um representante legitimo olhando por nós, criando leis e elevando o padrão artístico e cultural da nossa amada cidade”, conclui.

Segundo Ralado, Porto Seguro pela primeira vez na história tem um representante dos ambulantes.

Ralado vende os seus CDs e DVDs após cada apresentação dele nas principais cabanas de praia de Porto Seguro.

MC Ralado tem um trabalho musical nos principais eventos noturnos da cidade e que por isso ele fortalece os músicos.

Carlos Ralado tem também mais de dez anos de serviços prestados na orla norte da cidade, nas academias, nas cabanas, nos hotéis e segundo ele essa é a hora da classe se unir, dos músicos, dos artistas, dos ambulantes e dos atletas também, uma vez que ralado já foi campeão medalhista de basquete durante muitos anos antes de ser artista.

Ralado acredita que seu trabalho cultural e seus projetos podem mudar a vida dos jovens e que eles se inspirem na sua superação, na sua caminhada, nas músicas, nos clipes e nos trabalhos prestados e em tudo o que os jovens podem representar culturamente falando.

“Eu estou mergulhado e fundamentado na cultura e no esporte de Porto Seguro, um representante autêntico que viveu esta realidade. Fui campeão como atleta, fui campeão na vida, fui campeão na música. Trabalhador honesto, artista independente e agora na política para fazer a diferença”, finalizou ele.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook