Áurea Catharina moradora de Arraial d’ Ajuda canta e encanta o Brasil com sua apresentação em reality musical

Na tarde deste domingo (17), Áurea Catharina Rivera, dona de um carisma que canta e encanta se apresentou no reality musical The Voice.

A moradora do Arraial d’ Ajuda conquistou a todos logo quando subiu no palco, com seu diferenciado estilo, cabelo colorido em tons de rosa e azul, o corpo todo tatuado, “Cada tatuagem é um pedaço da história da minha vida”, um sapato de cada cor e sorrisão encantador.

Sua belíssima voz, fez os jurados virarem as cadeiras. Sim! Todos viraram.

Áurea Catharina cantou “Fica Tudo bem”, do cantor Silva, e em poucos instantes Ludmilla virou a cadeira, logo em seguida os demais.

Amigos e moradores de Porto Seguro estavam na expectativa desse momento, em uma rede social, foi criado um perfil para os fãs, inúmeros compartilhamentos, mensagens de carinho de todos os cantos do país.

Em uma live logo após a exibição do reality musical, Áurea Catharina agradeceu a todos com seu jeito doce e encantador, por diversos momentos emocionada, citou como ela queria que a mãe (falecida), estivesse vivendo esse momento único e disse que por diversas vezes ouvia sua mãe falar: “Você ainda vai se apresentar na Globo”. Áurea, com lágrimas nos olhos disse: “ Tem horas que a gente não acredita o que nossa mãe fala pra gente”.

Áurea escolheu o Time Daniel para seguir na competição. 

Redação Namidia News

Comente com Facebook