Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão é selecionada em edital nacional da plataforma MROSC

A Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão, conhecida pelo belo trabalho que realiza com o Projeto Baianarte Dança e Cidadania, teve um projeto selecionado pela Plataforma MROSC, que apóia ações de fortalecimento do terceiro setor.

O edital de seleção da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Plataforma MROSC, de âmbito nacional, conta com financiamento da Delegação da União Europeia no Brasil, através do Fundo OSC – Fundo de apoio às Organizações da Sociedade Civil. Com estas iniciativas, as entidades vêm contando com fortalecimento em seus projetos, além de ações de capacitação. 

Com o projeto aprovado, a AACBB irá realizar mais um grande trabalho em rede voltado ao fortalecimento de diversas entidades na região do extremo Sul da Bahia. Além disso, ofertando capacitação no tema do Marco Regulatório das OSC para os municípios: Porto Seguro, Eunápolis, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Prado, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Itagimirim, Alcobaça e Guaratinga.

O fortalecimento e a sustentabilidade das entidades baianas é um dos objetivos da AACBB, que pretende deixar um legado na região, construído com muita dedicação e trabalho pela sua equipe. Parabéns a todos os envolvidos nesta grande missão.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook