Apresentadora do É Seu Direito é a vice de Luigi Rotunno

Na noite desta quinta-feira (20), foi anunciado através de uma live mediada pelo pré-candidato a prefeito Luigi Rotunno, o nome da advogada e apresentadora do É seu Direito Inahani Confolonieri como pré-candidata a vice-prefeita de Porto Seguro pelo partido PSDB.

Com enorme capacidade de liderança, articulação política e social, e um carisma do tamanho do seu sorriso Inahani Confolonieri, (32), advogada, apresentadora do É seu Direito, Cristã/evangélica, defensora dos trabalhadores, compartilha valiosas dicas sobre os direitos dos cidadãos no Namidia News e em suas redes sociais.

Inahani Confoloniere

Inahani esbanjando simpatia, começa falando sobre a importância de pensar o novo para a política da Terra Mater do Brasil.

“Já conhecia Luigi e o admirava muito como empreendedor e líder nato que é. Quando o convite surgiu relutei por entender a grande responsabilidade que a função exige. Nós dois temos muito em comum, ambos tivemos histórias de superação e mudamos nossa própria realidade. Pra quem não sabe Luigi é filho de mãe faxineira e pai servente, é alguém que veio de baixo e valoriza o trabalho.” Relata a pré-candidata.

“Eu sabia que aceitar esse convite exigiria de mim um verdadeiro casamento com Porto Seguro! “

Primeiro porque amamos essa cidade, segundo porque Luigi acorda cedo, põe a mão na massa e não aceitaria um vice mais ou menos. Luigi é a pessoa que irá alavancar essa cidade e eu não poderia me acovardar ao chamado para auxilia-lo.

Inahani afirma que o desafio é grande, mas não faltará competência para tanto. Despertar as pessoas de bem para aceitarem esse chamado de moralização da política tem sido a rotina de ambos os candidatos.

“Porto Seguro merece ser conhecida pela eficiência e honestidade, Porto Seguro pode muito mais. Aceitei o desafio e estou muito feliz e em paz com a minha decisão.” Finalizou a pré-candidata a vice-prefeita.

Inahani é bastante conhecida pelos moradores de Portos Seguro, estudou no antigo Frei Henrique de Coimbra, formou em 2004, aos 16 anos já atuava no mercado de trabalho. Foi vendedora de loja de telefonia, recepcionista, auxiliar de dentista e por fim estagiou em escritório de advocacia desde o seu primeiro ano até a sua formatura em 2011. Hoje, graduada em direito pela Unesulbahia, atualmente pertencente ao grupo FTC. Foi Presidente da Comissão da Jovem Advocacia em 2017 e Diretora Secretaria Geral da Ordem dos Advogados de Porto Seguro de 2019 a 2020, é professora universitária de direito e militante da área trabalhista.

Redação Namidia News

Comente com Facebook