Porto Seguro: Após acidente, moradores se queixam de situação da Rua das Pitangueiras

Na noite desta segunda-feira (3), o Namidia News recebeu vídeos que mostram o resultado de um acidente na Rua das Pitangueiras, em Porto Seguro.

Nas imagens, é possível ver um homem caído ao chão e pessoas o socorrendo. De acordo com uma testemunha, houve uma batida entre duas motocicletas.

Conforme os relatos, o homem que pilotava uma das motos estava com uma criança, que, segundo os registros, não se feriu gravemente. Não se sabe o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente.

Em meio ao tumulto, os moradores se queixam da falta de quebra-molas e iluminação na rua. “Tem que colocar um quebra-molas aqui, ó… um quebra-molas e luz. Tá tudo escuro aqui”, diz uma moradora.

E as reclamações não parecem ser novas. Em meio aos vídeos, é possível escutar por diversas vezes falas que indicam que as queixas dos moradores são constantes, mas nada é feito.

“A gente já cansou de pedir quebra-molas para essa rua aqui e ninguém faz”, diz uma das testemunhas. “Não tem quebra-molas, é acidente direto acontecendo aqui”.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook