Abaixo-assinado pede permanência dos alunos no Colégio Municipal de Porto Seguro

Um abaixo-assinado, feito nesta sexta-feira (14), pede a permanência dos alunos no Colégio Municipal de Porto Seguro.

Na nota que acompanha a solicitação, os organizadores do pedido destinado ao Ministério Público manifestam repúdio contra a negociação entre o governo do estado da Bahia e governo de Porto Seguro que cede parte das salas de aula do Colégio Municipal de Porto Seguro (CMPS) para o Estado, em razão do fechamento de colégios estaduais.

Desta forma, eles solicitam uma medida liminar de suspensão de toda negociação entre os mencionados governos em relação a retirada dos alunos matriculados no CMPS para ocupação de algumas salas pelo Cieps (Colégio Estadual).

De acordo com a petição, “aproximadamente 300 alunos do município ficarão sem acomodações nesta Escola, prejudicando as famílias que preferem e precisam que seus filhos estudem no centro”.

“Ressaltando que o Colégio Municipal é O ÚNICO colégio que fica na região central da cidade, procurado por muitos pais por sua credibilidade e seguridade, principalmente por estar fora da área de confronto de facções”, finaliza a nota que acompanha o abaixo-assinado.

Até o momento da publicação desta matéria, a petição contava com 246 assinaturas.

Clique aqui para acessar o abaixo-assinado.

Abaixo-assinado pede permanência dos alunos no Colégio Municipal de Porto Seguro

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook