Luciano Pinheiro foi homologado pré-candidato a prefeito de Euclides da Cunha pelo PDT

Em busca da reeleição, o grupo do PDT e partidos aliados mais uma vez aclamou o nome do pré-candidato a prefeito Luciano Pinheiro, na Convenção partidária do PDT que aconteceu neste último sábado, na Câmara Municipal Vereadores da cidade. Um ato político que teve como objetivo principal decidir o futuro dos próximos quatros anos de Euclides da Cunha.

“Estou muito feliz com o dia hoje, tanto pelo apoio de lideranças importantes que aqui estiveram presentes fisicamente e virtualmente, e pelo povo que mesmo vivendo um momento tão difícil não deixou de estar lá fora vibrando e apoiando o nosso projeto de governo, todo esse carinho me emocionou do início ao fim. Quero deixar aqui o meu agradecimento a cada um, e dizer que todos vocês serão fundamentais para essa campanha vitoriosa”. Afirma Luciano.

Durante a convenção também foi aprovada a nominata dos candidatos a vereadores do partido do PDT. “Esse é um time forte e unido, em busca de um mesmo objetivo: continuar avançando para uma Euclides da Cunha melhor e com mais oportunidades. A minha intenção e a de Luciano é com certeza continuar tornando todos esses sonhos possíveis nos próximos quatro anos”. Destaca Rubenilson.

O Deputado Estadual Marcell Moraes não mediu elogios ao falar da importância de Euclides da Cunha continuar tendo Luciano Pinheiro como líder desta cidade. “Além de pré-candidato a prefeito Luciano é um grande amigo, e tenho muito orgulho do trabalho que ele tem realizado por Euclides da Cunha, que hoje é uma cidade que tem o reconhecimento e respeito que merece em toda região, graças a essa gestão de excelência e responsabilidade com o povo Euclidense. Com certeza dia 15 de novembro será 12 mais uma vez”.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook