Polícia Militar encerra “Baile do Renova” com centenas de pessoas em Eunápolis

Na madrugada deste domingo (6), a Polícia Militar encerrou um baile funk ao ar livre, no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis.

De acordo informações havia cerca de 500 pessoas no “baile do renova”, que estava sendo realizado a alguns dias, moradores relataram que além do barulho, não usavam máscaras e o evento só finalizava ao amanhecer.

Durante a ação policial, algumas pessoas tentaram fugir, sendo necessário o uso de gás lacrimogêneo, balas de borracha e granadas de luz e som.

Os presentes descumpriram os decretos estadual e municipal de distanciamento social, medida preventiva à disseminação do novo coronavírus. 

Na ação foi apreendido equipamentos de som, veículos.
Um homem foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimento.

O organizador do evento não foi localizado.

Na tarde deste domingo (6), foi confirmado mais dois óbitos no município de Eunápolis, 2.497 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 2.184 já recuperados, 265 ativos (casos confirmados subtraídos os óbitos e os recuperados), 13 internamentos e 48 óbitos.
Os pacientes que tiveram causa morte confirmada pela Sala de Situação do Município hoje são 01 homem de 76 anos e 01 mulher de 68 anos, portadora de hipertensão.


A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

Redação Namidia News. Fotografias e vídeos enviadas por internautas.

Comente com Facebook