PM resgata jovens sequestrados em Eunápolis

Jovem é morto a tiros ao sair da casa do pai em Itabela

Policiais militares da 7ª CIPM resgataram quatro pessoas que haviam sido sequestradas minutos antes no município de Eunápolis na tarde de domingo (4).

As guarnições realizavam rondas pela cidade quando foram acionadas em razão de um sequestro, em que quatro jovens foram abordados na porta de casa, no bairro Itapuã, por três criminosos armados, os quais teriam colocado as vítimas no interior de um de seus veículos e se dirigido para a zona rural.

Imediatamente, as equipes iniciaram as buscas, sendo que uma das guarnições conseguiu localizar o veículo que era conduzido por uma das vítimas, que informou que havia sido libertado, embora não conseguisse recordar os caminhos pelo que os criminosos haviam passado. Ainda de acordo com a pessoa, as outras vítimas ainda estariam amarradas em área de mata.

A procura foi intensificada na região e a guarnição conseguiu localizar os outros três jovens em meio a uma plantação de eucalipto. As vítimas e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde todos puderam reencontrar os familiares que estavam bastante abalados.

Comente com Facebook