Mulher tem surto psicótico e ameaça clientes com arma branca em estabelecimento de Eunápolis

Uma mulher identificada como Alice Carolina Teodósio (30), estava em um estabelecimento no município de Eunápolis agredindo clientes que estavam no local no final da tarde deste sábado (17).

De acordo informações, Alice estava portando uma arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local conhecido como Bar do Paraíba, localizado na praça da Bandeira, no Centro, após ela ter agredido um homem que não teve a identidade divulgada.

Ainda de acordo informações, Alice foi contida por quatro policiais, e conduzida ao Hospital Regional de Eunápolis, após perceberem que se tratava de um surto psicótico.

Ao chegar na Unidade de Saúde, muito agitada a mulher agrediu os policiais com mordidas e xingamentos.

Alice não teve nenhuma lesão, porém foi contida e medicada pelos Profissionais de Saúde, que ao perceberem que ela não era da região, entrou em contato com familiares que residem em Santa Catarina.

Informações apuradas pela equipe do Namidia News, Alice é advogada e trabalhou como estagiária na Câmara Municipal de São José.

Em Julho de 2019 a família prestou queixa de desaparecimento na Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina.

Na época Alice havia mudado-se para o Paraguai por decisão própria em busca de “novos ares” para trabalhar e muito descontente com os problemas econômicos do Brasil.

Alice foi localizada em Outubro de 2019 no Chile, alegando que estava com dificuldades justamente de acessar a internet e outros problemas correlatos.

Familiares da advogada que estavam a sua procura, estão tomando as devidas providências para vinda a Bahia.

Redação Namidia News


Comente com Facebook