Cláudia Oliveira faz duras críticas a prefeita de Eunápolis

A ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, fez duras críticas à prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres.

Nesta terça-feira (20), a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, fez intervenções no programa de Jota Bastos, durante a entrevista do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, Agnelo Santos, com duras críticas à prefeita Cordélia Torres.

Segundo a ex-prefeita, as criticas são por Cordélia permanecer irredutível, e se recusar a aderir aos serviços médicos da Policlínica Regional. Além disso, o tema tem sido pauta de indignações por parte de toda sociedade eunapolitana. Ainda segundo Cláudia, a postura de Cordélia é inaceitável e inadmissível.

“Uma prefeita incompetente que não desceu do palanque, que ainda não sentou-se na cadeira de gestora. Ela vive iludindo as pessoas, prometendo emprego e outras coisas. Nesses 100 dias de governo, ela só trouxe vexame e polêmica. Precisa se que despir das vaidades, e descer do salto”, afirma a ex-prefeita de Porto Seguro.

A ex-prefeita conclamou a toda sociedade, entidades representativas, Câmara de Vereadores, cobrou da CDL e outros clubes de serviços que tomem posições firmes.

“Onde estão os veneráveis das lojas maçônicas para pressionarem a atual gestão. Vamos prefeita, estudar e fazer a coisa certa, ao invés de ficar protelando as ações, e enganando a população.”

Além disso, o presidente Agnelo disse que é importante separar a Saúde Pública da politicagem, e também criticou a postura da prefeita Cordélia.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook