De volta à primeira, Itabuna lança novos uniformes

Novo uniforme do Itabuna estreia contra o Serrano, no Luiz Viana Filho, na primeira rodada do Baiano

O Itabuna Esporte Clube, equipe que retorna em 2012 para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano, apresentou nesta quinta-feira, 12, sua nova coleção de uniformes oficiais para a disputa do torneio estadual.

O novo padrão tem estreia oficial marcada para a quarta-feira, 18, data da primeira partida do clube no Baianão, contra o Serrano, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

Ambos os padrões de campo destacam as cores oficiais do clube itabunense: azul e branco. No uniforme 1 predomina o azul, com listras diagonais em tom sobre tom. As golas e os punhos têm a cor branca. O padrão 2, branco, tem uma faixa azul na altura do peito, com gola e punhos da mesma cor. Para os goleiros, a linha traz três modelos de camisas em preto, vermelho e turquesa.

A coleção, produzida pela marca Vulcabras|azaleia, apresenta ainda agasalhos para viagem e camisas modelo pólo para a comissão técnica, também em azul e branco.

Depois da estreia com o Serrano, o Itabuna enfrenta o Juazeirense fora de casa, no domingo, 22. O primeiro jogo na capital baiana será contra o Vitória, no domingo, 29, no Barradão, pela 4ª rodada do Baianão. O primeiro confronto com o Bahia será em Itabuna, no domingo, 5 de fevereiro, pela 6ª rodada da competição.

O Itabuna foi vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano em 2011, perdendo o título para o Juazeirense, que fez a melhor campanha, nos critérios de desempate da competição.

 

 A TARDE

Comente com Facebook