Creche do bairro Centauro está quase concluída

Com toda a estrutura concluída, a nova Creche do bairro Centauro, construída pela Prefeitura de Eunápolis, está prestes a ser entregue.  Os últimos acabamentos estão sendo realizados pela empresa contratada para que o novo Centro de Educação Infantil possa começar a funcionar no início do segundo semestre.

 

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte Maureen Lacerda, a nova creche atenderá cerca de 150 crianças dos bairros Centauro, Santa Lúcia, Antares, Gusmão e adjacências, oferecendo todo o cuidado e a primeira educação de qualidade aos pequenos eunapolitanos.

 

“As novas creches foram conquistadas para Eunápolis ainda na gestão do prefeito Robério Oliveira em 2012, no intuito de aumentar a oferta de centros de educação infantil em nossa cidade. Com a nova creche as crianças terão um espaço preparado para elas, com educação de qualidade e os pais terão a tranquilidade de ter onde deixar seus filhos para trabalhar”, concluiu a secretária.

 

O CEMEI, que tem previsão de entrega para julho de 2017, conta com seis blocos distintos, pátio coberto, anfiteatro, parquinho e três blocos pedagógicos. Os pisos são contínuos e todos os equipamentos são instalados na altura das crianças, além de respeitarem a acessibilidade.

 

Comente com Facebook