Comerciantes fazem paralisação contra Zona Azul e fecham avenida em Porto Seguro

Na manhã desta segunda-feira (21), um grupo de lojistas fizeram uma paralisação na avenida Getúlio Vargas, no centro de Porto Seguro.

Os comerciantes reclamam dos valores cobrados e do horário de funcionamento do serviço na cidade.

Moradores do centro também reclamam de não poderem estacionar seus veículos próximos da suas residências, “como são antigas as casas, a maioria não tem garagem. Onde vamos estacionar nossos carros?”, questionou um morador.

Com a paralisação, o trânsito ficou interrompido na via e os motoristas que estavam de passagem tiveram que retornar pela contra mão.

O serviço de Zona Azul tem gerado muita polêmica na cidade e dividido opiniões. A grande reclamação tem sido o alto valor do estacionamento.

Comerciantes fazem paralisação contra Zona Azul e fecham avenida em Porto SeguroNa manhã desta segunda-feira (21), um grupo de lojistas fizeram uma paralisação na avenida Getúlio Vargas, no centro de Porto Seguro.Os comerciantes reclamam dos valores cobrados e do horário de funcionamento do serviço na cidade.Moradores do centro também reclamam de não poderem estacionar seus veículos próximos da suas residências, "como são antigas as casas, a maioria não tem garagem. Onde vamos estacionar nossos carros?", questionou um morador.Com a paralisação, o trânsito ficou interrompido na via e os motoristas que estavam de passagem tiveram que retornar pela contra mão.O serviço de Zona Azul tem gerado muita polêmica na cidade e dividido opiniões. A grande reclamação tem sido o alto valor do estacionamento.

Posted by Namidia News on Monday, October 21, 2019

Comente com Facebook