Campanha municipal contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes abrange hotéis

unnamed

Dando continuidade às ações de enfrentamento contra a violência sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), está distribuindo material gráfico à rede hoteleira, com o objetivo de informar os canais de denúncia.

Essa ação faz parte da campanha que acontece durante todo o ano na cidade de Porto Seguro, sendo intensificada nos períodos do Carnaval e São João Elétrico.

As peças para maçaneta atentando para o crime de abuso e exploração sexual e divulgando os canais de denúncia, como o disque 100, tem agradado muito aos gerentes de hotéis, que tem se comprometido a usar o material de forma permanente.

“A receptividade nos hotéis tem sido maravilhosa mostrando que a rede hoteleira também é parceira nesta luta”, conta secretária da pasta, Lívia Bittencourt. “A intenção é unir forças para que esse crime não fique impune e para que as pessoas possam denunciar”, concluiu.

 

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente com Facebook