Suspeitos de golpes para realização de saques em casas lotéricas e agências da Caixa são presos em Santa Cruz Cabralia 

Na ultima sexta-feira (13), seis pessoas foram presas em Santa Cruz Cabrália, suspeitas de golpes de benefícios federais por meio de saques fraudulentos em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal da região. 

A Polícia Civil informou neste domingo (15),que o grupo é investigado por fazer saques nas contas do PIS, FGTS e Auxílio Brasil. 

Dois dos suspeitos foram presos com documentos falsos, dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Santa Cruz Cabrália e, em seguida, os agentes chegaram à localização dos outros envolvidos do grupo. 

Em posse dos mesmos, foram apreendidos documentos de identidade falsificados, de Minas Gerais.

Logo após as ações investigativas, outros quatro suspeitos foram presos. 

De acordo com o coordenador da 23ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), o delegado Moisés Damasceno, os comparsas tentaram fugir após conhecimento da prisão da dupla. Eles foram para Porto Seguro, cidade a cerca de 23 km de Santa Cruz Cabrália, onde outra equipe de policiais civis já os aguardava. Dos quatro suspeitos presos, três usavam documentos falsos. 

A polícia detalhou ainda que com grupo foram apreendidos R$ 712 em espécie, 14 cartões bancários, uma máquina de débito e crédito, cinco aparelhos celulares, nove documentos de identidade e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de um cigarro de maconha e um líquido químico não identificado.

O grupo foi autuado por uso de documento falso, falsidade ideológica, estelionato, associação criminosa e posse de entorpecente.

Redação Namidia News, com informações: G1/Policia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Comente com Facebook