Por precaução Prefeito Agnelo suspende aulas por 30 dias em Cabrália

Por precaução Prefeito Agnelo suspende aulas por 30 dias em Cabrália

Por precaução Prefeito Agnelo suspende aulas por 30 dias em Cabrália Para saber mais, clica no link abaixo: https://namidia.news/cidades/por-precaucao-prefeito-agnelo-suspende-aulas-por-30-dias-em-cabralia/

Posted by Namidia News on Tuesday, March 17, 2020

O prefeito Agnelo Santos anunciou na noite desta segunda-feira (16) que, ainda que não haja confirmação técnica epidemiológica em Santa Cruz Cabrália, é importante decretar medidas para impedir a disseminação do Covid-19.

Neste sentindo, foi decidido que este momento exige o máximo de precaução para evitar que o cenário se agrave em função do Coronavírus.

Portanto, o prefeito decretou que em Santa Cruz Cabrália serão suspensas aulas na rede pública e privada por 30 dias a partir desta quarta-feira (18). No decreto também diz que não será permitido aglomerações cima de 50 pessoas.

As férias serão suspensas para a Secretária de Saúde, Assistência Social e gabinete do prefeito.

“O governador Rui Costa decretou a paralisação das aulas em três cidades do estado da Bahia, Salvador, feira de Santana e Porto Seguro. Nós aqui em Cabrália vamos seguir o decreto do governador por conta da proximidade com Porto Seguro. Somos a cidade da Costa do Descobrimento e estamos vinculados diretamente a Porto Seguro”, disse o prefeito.

Ele disse também que “Neste momento só temos que seguir o decreto do governador e dizer a vocês de toda a cidade que estamos atentos, a nossa Secretária de Saúde está atenta e apostos a qualquer caso suspeito. Vamos pedir a Deus para que nosso município fique livre desse vírus que vem por todo o mundo, finalizou.

Comente com Facebook