Cabrália: Secretário do Estado visita os pontos turísticos e faz reunião com o trade

Numa reunião que se deu na manhã de quinta-feira (22), no povoado de Santo André, o prefeito Agnelo Santos recebeu o Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Fausto Franco e representantes de entidades ligadas ao turismo. O evento se deu no Hotel Vila Angatu e contou com a presença do trade turístico de Cabrália para tratar da retomada de economia nesse setor.

Devido à pandemia, a reunião contou com a presença de poucas pessoas; apenas alguns representantes do trade. Foram convidados:

Associação Brasileira da indústria de hotéis – ABIH, Sindicato de bares, restaurantes,hotéis e similares – SIDHESUL, Sebrae, Senac, Sindicato de Guias da Costa do Descobrimento, ABAV e setor de Agências e Receptivos, Câmara de Turismo da Costa do Descobrimento, Balsa de Cabrália, Associação das Escunas, Conselho de Turismo de Santa Cruz Cabrália, ABRASEL – Bares, restaurantes e similares, dentre outros empreendimentos nesse setor.

“Essa região é uma das melhores do Estado porque aqui a gente agrega belezas naturais, cultura, sítios históricos, arte e, especialmente, um povo acolhedor, encantador, que faz desse lugar um destino ímpar, singular”, ressalta o Secretário do Estado, Fausto Franco que ainda afirmou que o turismo é um dos pilares da Bahia.

“Nós estamos atravessando um dos piores momentos das nossas vidas. Acredito que com a chegada das vacinas esse situação vai mudar e estaremos recebendo nossos visitantes em breve e com mais segurança. As pessoas estão sentido falta de viajar”, disse o Prefeito Agnelo Santos que ainda pediu a colaboração de todos para que, juntos, possam retomar as atividades com eficácia, cuidado e segurança.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook