Cabrália faz história com a maior reunião política já realizada na cidade em apoio aos candidatos a deputado Jacó e Cláudio Cajado

A maior reunião política que Santa Cruz Cabrália já viu aconteceu neste domingo, 18, para receber os candidatos a deputado estadual Jacó e deputado federal Cláudio Cajado. O espaço de evento Bora Bora, em Coroa Vermelha, ficou pequeno para o mar de gente que compareceu e demonstrou todo apoio aos deputados que vêm trabalhando incansavelmente junto com o prefeito Agnelo Santos para trazer melhorias e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Foram carros, motos, caravanas e uma multidão que estampou sorrisos, adesivos, bandeiras e o orgulho em apoiar pessoas comprometidas com o município. “Quero agradecer imensamente cada um que fez questão de estar aqui conosco hoje, dialogando, apoiando e mostrando nossa grande força política que será comprovada nas urnas no próximo dia 2 de outubro”, disse emocionado o prefeito Agnelo, ao lado de correligionários e grandes lideranças políticas, como o líder do governo na Câmara, Luciano, a presidente da Câmara, Soraia, e os vereadores Careca, Guiu, Indiara, Horácio, Marcelo, Pedrinho e Popo.

O deputado estadual Jacó também fez questão de agradecer todo apoio e carinho com que sempre é recebido em Cabrália. “O dia de hoje entra para minha história política. Todos os pedidos e obras que Agnelo nos solicitou foram atendidos e cumpridos, ou estão em andamento. Sinto um orgulho imenso em ver como a cidade está melhorando e assumo o compromisso de continuar trabalhando juntamente com o prefeito Agnelo e com todos vocês”, afirmou o deputado, que também lamentou e defendeu os povos indígenas pataxó que vem sofrendo em seu próprio território e estavam representados no encontro.

Já o deputado federal Cláudio Cajado reiterou seu compromisso com a cidade e falou sobre as emendas já destinadas, que continuarão sendo feitas em prol de Santa Cruz Cabrália. “Agradeço a forma calorosa com que estou sendo recebido por todos. Essa reunião, além de ser uma manifestação democrática e política, é uma manifestação de amor de uma família que permanecerá unida. Eu sou da casa, e já trago emendas há muito tempo, por isso não vamos deixar Cabrália retroceder porque o que nós desejamos aqui é continuarmos com o compromisso de avançarmos nas políticas públicas nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, lazer e cultura”, completou Cajado.

O prefeito Agnelo finalizou o evento reforçando a chapa majoritária que está sendo apoiada pelo grupo com Jacó para deputado estadual, Cláudio Cajado para deputado federal, Otto Alencar para senador, Jerônimo para governador e Lula para presidente.

Comente com Facebook