Cabrália: Educação se reúne para avaliar novas diretrizes educacionais no contexto da pandemia

A Secretaria de Educação de Santa Cruz Cabrália, promoveu hoje segunda-feira, 14, um café da manhã para servidores da educação.

A Secretaria de Educação de Santa Cruz Cabrália, promoveu na manhã desta segunda-feira, 14, um café da manhã para os diretores escolares e servidores da educação.

Segundo o secretário de educação do município, Iszael Fernandes Gomes o encontro foi para discutir sobre orientações gerais, atualizações das ações e as novas diretrizes educacionais no contexto da pandemia, até o final de 2020.

O encontro teve a participação do gestor de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, que na oportunidade reiterou seu compromisso com os servidores da educação, parceria estabelecida com a categoria ao longo de sua gestão.
“Fiquei feliz com o convite do secretário Iszael, e sempre que posso estou junto com essa categoria que é muito importante para o município e que transmite saber, educação e forma pessoas para o mundo, e que possuímos uma parceria de 3 anos e 8 meses de muito respeito”. Afirmou Agnelo.

“Sempre que posso estou junto com essa categoria que é muito importante para o município e que transmite saber, educação e forma pessoas para o mundo” Agnelo Santos em reunião com diretores escolares e servidores da educação.

Reposição salarial
No encontro também foi abordado, a questão da reposição salarial a qual encontra-se em discussão pela classe dos professores com o jurídico da Prefeitura de Cabrália.
“Conversei com os professores sobre a questão do piso salarial, e estamos buscando uma solução para que todos sejam contemplados, pois em minha gestão sempre dei atenção e respeitei a categoria, um legado que venho construindo com muita honra.” Afirmou o Agnelo Santos.
A Secretária de Educação fará novas reuniões para monitorar as ações e as novas diretrizes educacionais no contexto da pandemia, até o final de 2020.

Segundo o secretário de educação do município, Iszael Fernandes Gomes o encontro foi para discutir sobre orientações gerais, atualizações das ações e as novas diretrizes educacionais

Redação do Namidia News com imagens de André Abreu

Comente com Facebook