8° BPM promove reunião para planejar segurança da “Festa do Tonhão”

Nos dias 03 e 04/06, o município de Santa Cruz Cabrália estará realizando o evento junino conhecido como “Festa do Tonhão”, que contará com o policiamento do 8° Batalhão e atuações dos demais órgãos que compõe a segurança pública da região.

Para tanto, na manhã desta terça-feira (17/05), na sede do 8° BPM, ocorreu uma reunião de alinhamento sobre o aludido evento, que contou com as participações do Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante da Unidade; do Tenente Coronel BM Roque, Comandante do 6° GBM; do Dr. Uendel, Delegado da Polícia Civil; do Sr. Paulo César, Secretário de Turismo; do Dr. Hélio Lima, Procurador do Município; do Capitão PM Márcio Henrique, Coordenador do CICOM; e, do Capitão PM Ademir Barbosa, Oficial da CIPE-Mata Atlântica.

“Uma boa execução tem início com um bom planejamento. É importante que todos os órgãos públicos envolvidos participem ativamente de todas as etapas deste processo, para prevenir e/ou minimizar quaisquer adversidades futuras”, declarou o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° Batalhão.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de 8ºBPM

Comente com Facebook