Cabrália sedia etapa do JET WEEKEND 2020

O município de Santa Cruz Cabrália que dentro da gestão Agnelo Santos tem se destacado na área turística com ações propositivas como o turismo náutico, sendo inclusive destaque na região e no nordeste brasileiro, com as ações realizadas pelo setor de turismo na atual administração e de sua representação neste setor, visando parceria com setores relevantes gerando economia e lastro cultural e turístico para o município.

E dentro desta diretriz a Secretária de Turismo em parceira com importantes empresários do setor proporcionam um grande evento neste mês de Novembro o JET WEEKEND 2020.

A etapa em Santa Cruz Cabrália será no dia  01 de Novembro das 9h com uma navegação para o Praia de Coroa Alta, com a permanência até as 15h. E no dia 2 de novembro ocorrerá o retorno dos pilotos para suas cidades, havendo suporte da organização do evento até 12h.

Duas lanchas e cinco jet ski de apoio, socorristas, salva vidas e guias, acompanharão os pilotos durante todos os dias do eventos, dando-lhes todo o suporte necessário e servindo água mineral de acordo com a necessidade de hidratação de cada um. 

São esperados mais de 100 participantes deste encontro que promete muitas emoções. Segundo os organizadores  evento visa, difundir o esporte náutico, a conscientização do cumprimento das leis e normas marítimas, e o bem estar dos usuários de motos aquáticas (jet ski).

Durante os dias do evento serão realizadas diversas atividades filantrópicas esportivas, sociais, turísticas e náuticas; sendo que  a ideia Central está baseada na realização do passeio Náutico. E tudo isso com a beleza natural dos paraísos da Costa do Descobrimento e claro de Santa Cruz Cabrália.

As inscrições serão revertidas em cestas básicas e doadas para instituições filantrópicas locais

A programação do evento tem como atração principal a realização de dois percursos oceânicos de longa duração,  aproximadamente de 100 quilômetros onde pilotos, equipamentos e equipes serão o grande destaque. Além disso o ambiente descontraído e a alegria tomam conta do evento embalado pelo ritmo de um DJ exclusivo,  com destaque para o almoço com a típica culinária local. E claro. várias outras atrações paralelas que fazem parte da programação.

O jet Weekend tem como objetivo agregar valor ao potencial turístico da região da Costa do Descobrimento explorando de forma sadia o esporte náutico que cresce dia a dia no país e principalmente na região Nordeste.

O evento visa ainda difundir o esporte náutico além da conscientização do cumprimento das leis e normas marítimas e o bem-estar dos usuários de motos aquáticas e claro mostrar ao Brasil, o que tem de mais bonito seu esplêndido litoral não deixando de lado a cultura e a história da região da Costa do descobrimento.

Da redação do Namidia News

Comente com Facebook