Cabrália estreia espaço de cultura com espetáculo NUNC

Aconteceu no espaço da casa de Cultura Benedito Alves na última quinta-feira (02/08), o espetáculo “NUNC que é a tradução da palavra AGORA em latim”. Um trabalho que teve como tema transversal os Símbolos. Produzido pelo Centro de Convivência e Cultura de Santo André (CCCultura), uma Organização Social sem fins lucrativos que atua há 17 anos com a arte educação na região, contou com o apoio da Prefeitura de Cabrália, através da secretaria de cultura.

O espaço que tem capacidade para aproximadamente 60 pessoas, ficou completamente ocupado. Com um cenário belíssimo, som maravilhoso e jogo de luzes super envolvente, crianças, jovens e adultos do CCCultura trouxeram ao público presente um misto da dança popular e contemporânea, deixando a plateia extasiada. Entre os presentes ouvia-se “o espaço da casa de cultura estreou em alto estilo”.

Sérgio Mehlem, superintendente de cultura, parabenizou o belíssimo espetáculo ratificando que Santa Cruz Cabrália detém um grande potencial de inúmeras linguagens artísticas e culturais, além de colocar o apoio da superintendência à disposição dessa comunidade.

Comente com Facebook