13° salário de funcionários público ainda não foram pagos em Cabrália; MP pode intervir

Funcionários públicos de Santa Cruz Cabrália, denunciaram ao Namidia News, que estão com o 13° salário atrasados.

A denúncia partiu de uma servidora que disse ouvir todos os dias da equipe do RH que os pagamentos serão feitos em breve e segunda a servidora, pelo menos todos as pessoas que foram aprovadas na seletiva pela saúde, ainda não receberam.

“Trabalhei os 8 anos de Jorge Pontes e ainda continuo e é a primeira vez que atrasa nosso 13°”, desabafou a servidora. Nas redes sociais, vários contratados e que entraram pelo processo seletivo também tem reclamado do atraso, “É um vergonha, será que eles não sabem que temos família e contamos com esse dinheiro?”, questionou outra em sua rede social.

O Ministério público pode intervir e até pedir o bloqueio das contas da prefeitura até que a divida seja quitada, mas para isso, é preciso que os servidores procurem o MP e denunciem o atraso. Para denunciar é só ir ao Fórum na BR-367, ao lado do hospital municipal, das 08 as 14 horas e registrar sua denúncia.

Enquanto a prefeitura não coloca em dia o 13° salários dos funcionários o assunto mais importante para o governo do prefeito Carlos Lero, continua sendo as festas. Depois dos valores estratosféricos gastos com Réveillon e o Louva Cabrália, as atenções estão voltadas para o carnaval.

 

 

Comente com Facebook