Continua desaparecido o chileno Miguel Angel Fuentes (38), desaparecido desde sábado (18). (Relembre aqui)
Amigos preocupados com o seu desaparecimento adentraram a residência do Miguel e perceberam que objetos de valor havia sumido, bicicleta, celular e notebook. A casa estava revirada.
Na última terça-feira (28), os mesmos retornaram ao local e encontraram os pertences que havia sumido queimados.
Na noite desta quarta-feira (29), uma moça que não quis ter a identidade divulgada, moradora da cidade de Wagner, localizada na região da Chapada Diamantina, centro sul da Bahia, a 749 km de Porto Seguro, entrou em contato com a redação do Namidia News, falando que avistou um rapaz com as características do Miguel pedindo informações onde era a assistência social, o mesmo seguiu em direção a Utinga, município próximo de Wagner.
A moça relatou ter certeza que era Miguel, as características, o sotaque estrangeiro. Ela ligou para a prefeitura do município e para a polícia falando que ele seria o chileno desaparecido em Trancoso.
Amigos e familiares (que estão tentando vir ao Brasil), estão aflitos em busca de informações.
“Miguel é muito querido por todos, muito responsável, não é usuário de entorpecentes, não tem o costume de desaparecer”. Relatou uma das amigas de Miguel.
Na manhã desta quinta-feira (30), a moradora da cidade de Wagner, informou o telefone da prefeitura de Utinga para que pudéssemos entrar em contato.
A seguir mais informações.