Uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos no bairro Belo Campo, em Porto Seguro, na madrugada deste sábado (28/06), deixou uma casa marcada por mais de 20 disparos e uma família inteira em pânico. O imóvel foi um dos mais danificados durante a operação.
De acordo com relatos de moradores, o tiroteio começou quando suspeitos de envolvimento com o crime tentaram se refugiar na comunidade durante a ação da Polícia Militar. Em meio à perseguição, os policiais teriam cercado a residência acreditando que um dos homens havia se escondido no local. Os disparos começaram em seguida, enquanto os moradores corriam para o andar superior da casa em busca de proteção.
Segundo os relatos, a situação só não terminou em tragédia porque uma vizinha arriscou a própria vida e alertou os policiais sobre a presença de crianças no imóvel. Os disparos cessaram logo depois. Mesmo assim, a casa ficou destruída, com portas arrombadas, paredes perfuradas e objetos danificados.
Até o momento, o 8º Batalhão da Polícia Militar não se pronunciou sobre o ocorrido. Não há informações sobre feridos ou prisões durante a operação.
Comente com Facebook