PUBLICIDADE

Carro capota após desviar de veículo no trevo do Búfalos, em Arraial d’Ajuda; três pessoas são levadas para hospital

Imagem: Internaltas

Um acidente envolvendo uma Spin e um carro modelo MOB foi registrado por volta das 10h30 deste sábado (10), na BA-986, no trevo dos Búfalos, trecho entre Arraial d’Ajuda e Trancoso, em Porto Seguro.

Segundo informações preliminares, a Spin seguia no sentido Trancoso–Eunápolis e transportava pacientes que fariam hemodiálise. O veículo teria perdido o controle após o motorista tentar desviar de um carro MOB preto, que, conforme o relato, teria passado direto pelo trevo ao entrar em direção a Arraial d’Ajuda.

Durante a manobra, a Spin atingiu o canteiro do trevo, teve um pneu estourado e capotou às margens da rodovia, próximo à obra da ponte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e as vítimas foram encaminhadas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda. Na tarde deste sábado, três pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Ainda de acordo com as informações recebidas, o condutor do MOB deixou o local após o acidente, sem prestar socorro às vítimas.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos nem sobre a identificação do motorista.

Leia mais

PUBLICIDADE