Nesta segunda-feira (06), um carro caiu no rio da balsa em Arraial d’Ajuda. De acordo com informações, o motorista teria deixado o veículo destravado.
Ainda segundo informações, ele aguardava a chegada da balsa, com o intuito de atravessar para Porto Seguro. Entretanto, seu carro desceu a rampa e caiu na água. Imagens do local mostram o veículo parcialmente submerso.
Enquanto o carro afundava, os ocupantes conseguiram sair. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre a retirada do veículo do rio.