Cães policiais da PM auxiliam na apreensão de drogas em Porto Seguro

No último domingo (21), Policiais Militares do 8° Batalhão, com auxílio da K9 Kira, conseguiram apreender um veículo, uma quantidade de drogas e um adolescente, além das prisões de quatro pessoas.

No período da manhã, a guarnição do Pelotão de Operações com Cães do 8° BPM foi acionada para prestar apoio, durante uma diligência no bairro Parque Ecológico. No local, foram localizadas 775g (setecentos e setenta e cinco gramas) de maconha, 215 (duzentas e quinze) porções pequenas de ecstasy, 67g (sessenta e sete gramas) de haxixe, 03 (três) balanças de precisão, 03 (três) aparelhos celulares e a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais).

Já no início da noite, os policiais realizaram o acompanhamento a um carro ocupado por uma dupla suspeita, que havia tentado evadir da presença da guarnição. Num dado momento, nas proximidades do Trevo da Rodoviária, o condutor perdeu o controle, fazendo com que o veículo saísse da faixa de rolamento. Em seguida, os suspeitos evadiram pela vegetação, deixando o automóvel para trás. Ao ser empregada a K9 Kira mais uma vez, foram localizados 400g (quatrocentos gramas) de Skank, 100 (cem) porções pequenas de ecstasy e 10g (dez gramas) de haxixe. Os entorpecentes estavam escondidos no interior do porta-malas do veículo.

Comente com Facebook