VÍDEO: Vaca é flagrada descendo em toboágua de clube em SP

Na manhã do último sábado (6), uma vaca foi flagrada descendo em um toboágua de um clube em Nova Granada, no interior de São Paulo.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o animal “entalado” no toboágua e descendo até cair na piscina. Depois que a vaca caiu na água, quatro homens tiveram que retirá-la com a ajuda de uma corda.

De acordo com João Luiz Andrade Zevole, o presidente do clube, esta não é a primeira vez que um animal do tipo invade o local. Entretanto, ele reconhece que a cena da vaca no toboágua foi inusitada.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou.

João contou que viu a vaca subir as escadas de concreto do local, mas não esperava que entrasse no toboágua.

“Peguei o celular e pensei em filmar a vaca na brincadeira, só para dizer que ela queria tomar banho, mas não consegui gravar. Quando vi, ela estava em cima do toboágua”, conta o presidente do clube.

“Ela olhava para mim, eu olhava para ela. Aí ela desceu o toboágua, vinha escorregando, achei que o tobogã não ia aguentar. Dizem que até uns 200 quilos aguenta.”

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de ISTOÉ

Comente com Facebook