VÍDEO: Juíza flagra PM agredindo e rasgando CNH de motoboy

Uma juíza flagrou dois policiais militares abordando um entregador de forma violenta em Manaus no último domingo(25) e resolveu intervir pelo abuso de autoridade.

O caso acabou viralizando durante a semana quando diversas pessoas compartilharam as imagens nas redes sociais.

No vídeo, um dos PMs aparece totalmente descontrolado, mexendo no compartimento de comida e gritando com o rapaz. Em seguida, ele agride o motoboy e rasga a carteira de habilitação entregue por ele.

Em outro vídeo, uma mulher, que se identifica como juíza, diz aos policiais que viu a agressão e o PM rasgando a habilitação. Os dois agentes alegam que o rapaz não teria obedecido ordens.

Em áudio enviado em um grupo de amigos no WhatsApp, o motoboy diz que a abordagem ocorreu após ele ter sido fechado pela viatura onde estavam os PMs.

“Eles entraram para a esquerda, e eles [a viatura onde estavam os policiais] não deram pisca [alerta]. Aí eu buzinei, e disse ‘Dá o pisca, meu patrão’, só isso. Daí eu segui normal, e lá na frente eles me encostaram, daí eu parei, e subi a calçada, e eles começaram a me agredir”, contou.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que “que tomou conhecimento do fato e determinou instauração do processo administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da instituição para que o caso seja devidamente apurado e que as medidas administrativas em relação ao ocorrido sejam tomadas”.

Fonte: CorreioBraziliense

Comente com Facebook