Soluções serviços terceirizados Eireli presta esclarecimentos sobre denúncias

Em nota oficial enviada a Redação do Namidia News, a empresa Soluções serviços terceirizados Eirelli rebateu as denúncias feitas na matéria da última quarta-feira (29).

A prefeitura de Porto Seguro, firmou um contrato no valor de R$ 6.300.000,00 (seis milhões e trezentos mil reais), com a empresa Soluções serviços terceirizados Eirelli, com sede na cidade de São Paulo, para fornecer merenda escolar para o município por 03 meses.

No entanto, segundo a matéria publicada, a empresa estava envolvida em vários escândalos.

Segundo a empresa, os fatos narrados na matéria não condizem com a verdade, visto que todos já foram resolvidos.

Leia a nota na íntegra

Denúncias de 2011 – A Soluções participou e venceu o certame de forma proba e transparente, não havendo qualquer condenação em seu desfavor.

Denúncias de 2017 – A princípio, houve uma sanção administrativa, contudo, estava restrita a competência territorial do Estado de São Paulo, não abrangendo outros Estados e/ou entes de outras unidades federativas.

No que diz respeito a CEAGESP, tal declaração, foi posteriormente revista pela própria CEAGESP e anulada diante, dentro do seu poder de autotutela dos atos administrativos.

Denúncia de 2019 – A irregularidade não foi derivada da Soluções, mas sim da Prefeitura na fase interna, que não acarretou qualquer prejuízo aos serviços contratados ou ao Erário.

A respeito das citadas liminares em Salvador, todas foram revogadas, provando a lisura desta empresa nestas licitações.

Em relação as denúncias narradas junto ao SEAP, oportuno esclarecer que a empresa Soluções não faz parte do polo passivo como Ré e que inexiste nos autos qualquer decisão que lhe impeça de participar de novas licitações.

Por Redação Namidia News

Comente com Facebook