Resultado da 2ª chamada do Prouni está disponível

Nesta terça-feira (03), foi divulgado o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo semestre de 2021. A lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível na página do Prouni na internet, no endereço eletrônico.

A partir da divulgação da lista, os candidatos deverão dar continuidade ao processo e entregar a documentação necessária à Instituição de Ensino Superior (IES) para a qual foi pré-selecionado, a fim de comprovar as informações prestadas em sua inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso. O prazo terá início na data de divulgação da lista e se estenderá até o dia 11 de agosto.

Após o prazo, os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas poderão manifestar interesse em participar da lista de espera por meio da página do Prouni, no período de 17 a 18 de agosto de 2021. A lista de espera estará disponível no Sistema Informatizado do Prouni (Sisprouni) para consulta pelas IES no dia 20 de agosto, e entre os dias 23 e 27 de agosto se dará o período para a comprovação de informações da inscrição dos pré-selecionados nessa última etapa de seleção do Prouni.

Confira o edital do Prouni 2021/2.

Por Assessoria de Comunicação Social do MEC com informações da Sesu.

Comente com Facebook