Pastor é criticado após dizer que ora pela morte de Paulo Gustavo

O pastor José Olímpio e o comediante Paulo Gustavo
O pastor José Olímpio e o comediante Paulo Gustavo

Um pastor da Assembleia de Deus do Alagoas revoltou a internet após dizer, em um post no seu Instagram, que torce pela morte de Paulo Gustavo. José Olímpio chegou a afirmar que ora para que o ator, internado com Covid-19, venha a óbito.

“Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor, ao postar uma foto do comediante dentro de uma igreja.

Apesar do perfil de José Olímpio no Instagram ser fechado, o site O Fuxico Gospel reproduziu a publicação.

Os comentários da publicação demonstraram a revolta dos seguidores, com muitos clamando pela vida e saúde de Paulo Gustavo, questionando a moralidade do pastor e o acusando de não conhecer a Bíblia.

“Pastor? Pelo jeito nunca foi”, apontou um seguidor. “Creio que Deus pode fazer um milagre. Em tudo Deus tem um propósito”, escreveu outro. É importante ressaltar que comentários como o de José Olímpio não representam a comunidade verdadeiramente cristã, muito menos aquele que ela deve imitar: Jesus Cristo.

Apesar de toda essa confusão, o quadro de Paulo Gustavo apresentou melhora na última quinta-feira (15), mas continua grave. Entretanto, a evolução do ator deixou os médicos otimistas.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Correio

Comente com Facebook