Motorista sem CNH fica gravemente ferido em acidente

Batida entre carro e caminhão foi registrada no fim da tarde deste sábado (14), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Uma mulher de 22 anos também se machucou.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no fim da tarde deste sábado (14), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro não tinha habilitação.

O acidente foi registrado no km 180 da BR-277. A PRF informou que o caminhão teve a passagem fechada pelo carro no momento em que o veículo fazia o acesso à rodovia.

O motorista do carro de 23 anos ficou gravemente ferido. Além disso, uma passageira de 22 anos também se machucou e teve ferimentos leves.

Uma criança de dois anos que estava no veículo não se feriu. Todos os passageiros do carro foram encaminhados para um hospital de Palmeira, de acordo com a PRF.

O motorista do caminhão não se machucou. Ele passou por um teste de bafômetro que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia.

Com informações de: G1

Comente com Facebook